Digital Avicenna Agora Oferece Serviços em Língua Indonésia

Expandindo Acessibilidade e Superando Lacunas de Comunicação na Saúde

CUPERTINO, CA, EUA – 19 de Janeiro de 2024:

Digital Avicenna, líder inovadora na indústria de telemedicina, tem o prazer de anunciar a adição do idioma indonésio à sua plataforma de serviços. Esta expansão marca o indonésio como a oitava opção de idioma disponível, reforçando o compromisso da Digital Avicenna em atender clientes em suas línguas nativas. É um passo significativo para aumentar a acessibilidade e fornecer consultas médicas personalizadas para mais de 270 milhões de falantes do indonésio em Timor Leste, sul das Filipinas, Singapura e a parte ocidental da Nova Guiné (províncias de Papua e Papua Ocidental da Indonésia) e na própria Indonésia.

O chatbot da empresa, alimentado por IA, Avicenna Adviser, agora está equipado para entender e responder em indonésio, permitindo que os clientes façam perguntas e recebam respostas em sua língua nativa. Este recurso é particularmente benéfico para aqueles que buscam informações rápidas e confiáveis sobre tópicos cardiológicos e outros relacionados à medicina.

A introdução do idioma indonésio faz parte do esforço contínuo da Digital Avicenna para ampliar seu alcance global. A empresa também está considerando adicionar vários outros idiomas à plataforma e ao chatbot Avicenna Adviser, incluindo Vietnamita, Tailandês (Siamês) e Persa (Farsi).

A robusta rede da empresa, ancorada por cardiologistas líderes em Kyiv, permite uma significativa expansão das operações, tornando os serviços médicos especializados acessíveis em regiões com escassez de profissionais de saúde, incluindo África, Índia, Ásia Oriental, América Latina e o hemisfério do Pacífico.

As abrangentes ofertas de serviços da Digital Avicenna atendem a uma ampla gama de clientes, incluindo programas governamentais, laboratórios médicos e de diagnóstico, companhias de seguros, hospitais e clínicas privadas, e clientes individuais em busca de segundas opiniões ou que vivem em locais remotos.

À medida que a Digital Avicenna continua a crescer, a empresa convida laboratórios médicos, companhias de seguros, clínicas privadas e hospitais em áreas geográficas específicas para explorar oportunidades de parceria. Com flexibilidade na escalabilidade e personalização dos serviços, a Digital Avicenna permanece inigualável na prestação de serviços médicos especializados.

Para mais informações sobre a Digital Avicenna e seus serviços, visite https://digitalavicenna.com/. Mantenha-se conectado conosco em plataformas de mídia social como Facebook e LinkedIn para atualizações regulares.

Sobre a Digital Avicenna

Digital Avicenna é uma plataforma líder de telemedicina que oferece opiniões e interpretações médicas remotas de uma equipe de cardiologistas, oncologistas e médicos de medicina geral experientes. Focando em regiões com falta de médicos especializados, a plataforma fornece insights médicos inestimáveis para pacientes em todo o mundo. Com um chatbot de IA amigável ao usuário, Avicenna Adviser, e uma extensa lista de serviços, a Digital Avicenna desempenha um papel fundamental na democratização do acesso aos cuidados de saúde em todo o mundo.

Para mais detalhes, visite https://digitalavicenna.com/. Conecte-se conosco em plataformas de mídia social como Facebook e LinkedIn para atualizações regulares.

Contato de Imprensa:

E-mail: info@digitalavicenna.com